PM é acionada para a localidade de Fazenda Velha, onde segundo informações um cidadão de nome Vitor, teria recebido vários tiros e encontrava-se caído na varanda de sua residência. Uma popular informou a PM que quatro pessoas em um veículo modelo Gol de cor branca, todos encapuzados e portando armas de fogo, adentraram a residência do sr. Vitor Delfino de Souza e efetuaram vários disparos contra o mesmo que ficou caído ao chão até a chegada do socorro, vindo do Hospital menino Jesus.
Com 5 perfurações de projeteis de arma de fogo, o mesmo foi imediatamente transferido para o hospital de Cachoeiro de Itapemirim, onde infelizmente chegou sem vida.
Kaíque Vitor de Souza de apenas 7 anos e filho de Vitor, estava no local do ocorrido e também foi alvejado com um disparo no pé esquerdo e foi atendido no mesmo hospital e liberado para seus familiares.
Minutos após o ocorrido na localidade de fazenda velha, um veículo com as mesmas
características do fato ocorrido, teria chegado na UPA de Marataízes deixando na calçada da mesma, um jovem de nome Lucas Rangel Pereira do Nascimento, que deu entrada em estado grave, com uma perfuração de arma de fogo na região do tórax, que devido a gravidade do ferimento também foi transferido para o hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
Uma testemunha afirmou que o autor dos disparos foi um jovem morador da localidade de Campo Acima.
A Polícia recolheu no local, 10 cápsulas de 9 mm, e 9 projeteis amassados de 9 mm.
O crime segue sendo investigado.
Nossa solidariedade a família e amigos.