Um motorista de aplicativo foi preso após uma investigação comprovar que ele estuprou uma passageira, que estava embriagada, durante uma corrida em Linhares, no Norte do Estado. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (07), no bairro Interlagos, em Linhares. Segundo a polícia, Wesley Ferreira da Silva, de 24 anos, transportava duas amigas que deixaram uma confraternização, no dia 11 de abril do ano passado, por volta de 1h30. Observando que uma das moças apresentava sinais de embriaguez, o acusado mudou a rota e deixou a outra jovem em casa primeiro, ficando à sós com a vítima, também de 24 anos.
Wesley então teria levado a vítima para um local deserto e a estuprado. Depois de ficar por mais de uma hora com a vítima, ele então levou a jovem para casa sem deixar suspeitas. Sem ter lembrança dos fatos, a jovem denunciou o caso à polícia, que iniciou as investigações contando com coleta de depoimentos e informações, localização de aplicativos, imagens de videomonitoramento e exames da Perícia Criminal da Polícia Civil. Uma exame de DNA comprovou que a jovem foi estuprada e que o acusado era Wesley Ferreira. Novamente interrogado pela Polícia, o motorista de aplicativo confessou o crime e acabou preso.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: A Tribuna