Conheça melhor cada um pelos nomes, perfis e apelidos de cada procurado. A polícia afirma que eles podem estar em qualquer parte do Espírito Santo, caso você identifique algum destes elementos não hesite, você deve ligar imediatamente para o Disque Denúncia 181 ou 190. Sua identidade será preservada.
Estes são os foragidos:
1. Fernando Moraes Pereira Pimenta (vulgo Marujo – 29 anos), Envolvido no crime desde 2014, é um criminoso com uma extensa ficha criminal, com cinco mandados de prisão em aberto e
apontado como um homem extremamente perigoso.
Os 3 irmãos:
2. Luan Gomes Faria (vulgo Luan Vera – 30 anos)
3. Bruno Gomes Faria (vulgo Nono – 34 anos)
4. Gabriel Gomes Faria (vulgo Buti – 25 anos)
além de:
5. Vinícius Domingos Lopes (vulgo Cara de Vaca – 21 anos), Possui mandados de prisão por homicídio e é considerado um dos indivíduos mais perigosos de Cariacica, líder do tráfico no Morro do Quiabo e investigado em diversos inquéritos no Departamento de Homicídios.
6. Willian Zanoli (vulgo Terceirão – 36 anos), Indivíduo de altíssima periculosidade, com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, corrupção de menores, entre outros. Responde por crimes de homicídio cometidos em Vila Velha e Guarapari. Foi preso em 2009, fugiu do presídio em 2020 e, atualmente, é considerado chefe do tráfico na região de Dom João Batista, em Vila Velha, e do bairro Santa Monica, em Guarapari. Ele responde como mandante por crimes cometidos enquanto ainda estava preso.
7. Jackson dos Santos Sodré (vulgo Jackson Paraíba – 27 anos), Com mandados de prisão em aberto desde 2018, responde por homicídios e porte ilegal de arma de fogo. É um dos líderes do tráfico de drogas na região da Grande Santa Rita e foi identificado como um dos cabeças de um consórcio do crime, firmado por grupos criminosos que atuam nesta região. Investigações da DHPP de Vila Velha apontam que lideranças de sete grupos criminosos distintos se uniram, com o objetivo de eliminar rivais que passaram a ameaçar o domínio territorial dessa aliança. Para isso, eles promovem ataques e matam adversários.
8. José Maria de Araújo (vulgo Zé Maria – 32 anos), Chefe do tráfico de drogas no bairro Santa Rosa, em Cariacica, sendo o principal rival do grupo criminoso do Morro do Quiabo, com o qual mantém frequentes confrontos. É membro da organização criminosa que atua no Bairro da Penha, sendo considerado a principal liderança dessa organização em Cariacica. Por meio dessa conexão, obtém armas para promover os ataques ao Morro do Quiabo. Possui três mandados de prisão em aberto por homicídio.
9. Erick de Almeida Bastos (vulgo Menor Erick – 22 anos), Envolvido no tiroteio que deixou três mortos e dois feridos em Flexal I, Cariacica, no dia 02 de janeiro de 2021, juntamente com Cara de Vaca e Rondinei. Possui mandado de prisão por homicídio em aberto e é membro do grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas no Morro do Quiabo, em Cariacica.
10. Gabriel Augusto dos Anjos (vulgo BK, Blaid ou Brake – 27 anos), Atualmente comanda o tráfico de drogas no Morro da Garrafa, em Vitória e é ligado à organização criminosa que domina o Bairro da Penha e é comandada por Marujo. Investigações apontam que Gabriel tem participação na morte de Douglas Caser, atingido por 34 tiros em Laranjeiras, na Serra, em junho de 2020. Ele forneceu armamentos usados no crime.
11. Sérgio Raimundo Soares da Silva Filho (vulgo Kaue – 37 anos), Atual chefe do tráfico de drogas no bairro Industrial, em Viana, tem mandado de prisão em aberto e é um dos alvos foragidos da Operação Sicário I. Possui ligação com o PCV, é investigado por envolvimento em diversos homicídios e tem histórico de envolvimento em roubos a bancos.
12. Maycon Rocha Cabral (vulgo Maykon Meteoro – 33 anos), Chefe do tráfico de drogas do bairro Alagoano, Vitória/ES, é alinhado com o grupo dos ‘Irmãos Vera’ e evadido do sistema prisional desde 2018, onde cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas.
Compartilhe, faça sua parte.