A madrugada deste domingo (23) foi traumática para uma família de Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo.
Um foragido do sistema prisional invadiu a residência de um primo, agrediu o homem de 31 anos, que é cadeirante, bateu em uma mulher, de 59, tia do suspeito, estuprou a esposa do primo, de 26 anos, e fez a filha do casal, de apenas sete anos, refém.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que o criminoso entrou na casa armado com duas facas. Visivelmente em surto, o homem feriu a tia e o dono da residência com os objetos e, em seguida, levou a jovem para os fundos da residência, onde violentou a mulher.

Por volta das 7h30, o suspeito liberou o casal para que levasse a tia ao Hospital São Vicente de Paulo, já que a mulher estava em estado de choque e ferida. No entanto, avisou a família que a criança ficaria com ele na casa e, caso chamassem a polícia, mataria a menina. Funcionários do Hospital chamaram os policiais após serem informados pelas vítimas sobre o que estava ocorrendo. Diante da gravidade do caso, os militares foram à casa para resgatar a criança, que era mantida refém pelo criminoso. Equipes cercaram o imóvel e, quando se deparou com os agentes da PM, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado após cair e se machucar, ao tentar pular uma cerca.

A menina, que estava assustada com toda a situação, foi resgatada pelos policiais e entregue à família. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da região, de onde seguiu para o sistema prisional.

Fonte: Aqui notícias 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *