Sete homens foram detidos nesta quarta-feira (26), pela Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, durante o cumprimento da “Operação The Protector”, que visa retirar das ruas investigados e condenados.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC). Segundo o delegado titular Dr. Rafael Amaral Ferreira, nove investigadores da Polícia realizaram um trabalho investigativo que durou cerca de 20 dias.
Dos sete presos, dois deles, de 34 e 38 anos, estão envolvidos em crimes de furto qualificado; dois, de 26 e 31 anos, em crime de roubo à mão armada; dois, de 30 e 63 anos, em crimes sexuais contra menores; e um, de 31 anos, foi detido por homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas.
“O incessante trabalho de captura que a Delegacia vem empreendendo tem surtido efeito direto na redução dos crimes, principalmente, de roubo à mão armada”, disse o delegado.
Após as prisões, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro; ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha; e a Penitenciária Regional do Monte Líbano, em Cachoeiro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fonte: Aqui notícias