Um ajudante de carregamento, de 30 anos, foi agredido com golpes de barra de ferro na cabeça durante um show, no Parque de Exposições Dionísio Costa, no Centro de Mimoso do Sul, município localizado na região Sul do Estado, na madrugada desta segunda-feira (31). O suspeito do crime acabou preso. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com denúncias de uma briga generalizada durante a apresentação do grupo nordestino Barões da Pisadinha e pediu apoio para as equipes de Muqui.
Os policiais se equiparam com armamentos menos letais e antes do apoio chegar, foi informada que havia um homem caído no chão com ferimentos na cabeça nos fundos do local. O Samu foi acionado por populares e o suspeito fugiu com medo de represália.
As investigações apontaram que outras pessoas agredidas prestaram queixa e que uma testemunha ocular, que confirmou que um jovem de 19 anos agrediu a vítima com vários golpes na cabeça e ela caiu desacordada no chão.
A Polícia Civil revelou à reportagem que o suspeito, apelidado de “Zói”, foi preso na manhã desta segunda-feira (31), na casa de um irmão, no bairro Morro da Palha, onde se escondeu dos agentes debaixo de uma cama. Ele foi preso em flagrante e enviado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Tribuna on-line