Paulo José Lisboa, conhecido como o “maníaco da corrente” foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4), dentro da residência em que morava com a companheira, no bairro Itapebussu, em Guarapari. Segundo informações que constam
no boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram ao local e, em contato com a mulher, souberam que ela havia passado dias fora de casa e que, ao retornar, precisou que um chaveiro abrisse a porta. Quando entrou no imóvel, viu o companheiro já sem vida, em cima da cama. Ainda de acordo com as informações da PM, o corpo do homem já se encontrava em estado de decomposição.
A princípio, um médico do Samu afirmou que a morte seria tratada como em decorrência de causas naturais, que será confirmada posteriormente por autópsia a ser realizada no Departamento Médico Legal (DML)de Vitória.
A Polícia Civil esteve no local e recolheu o corpo para o DML. A Polícia Militar foi informada pela companheira e por vizinhos de Paulo que ele seria de fato o assassino em série conhecido pela prática de crimes no Estado de São Paulo, já tendo inclusive sido preso no Espírito Santo.
À reportagem, a PM enviou nota informando que, na manhà desta sexta-feira, o Ciodes recebeu a informação de que havia um corpo em estado avançado de decomposição no interior de uma residência no bairro Itapebussu, em Guarapari. No local, um vizinho relatou que não via a vítima desde a última segunda-feira (31) e que a esposa do homem estava em Vila Velha há 15 dias e, ao retornar para casa, encontrou o marido morto. Também demandada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame
cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.
.
.
.
.
.
Fonte: A Gazeta
