Um motorista de caminhão foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica após se envolver em uma briga com
outras pessoas no bairro Campo Grande, em frente ao Faça Fácil. O caso aconteceu na manhà desta segunda-feira (14) durante uma confusão de trânsito, por volta das 8h. O condutor do caminhão desferiu facadas e feriu pelo menos uma pessoa, segundo a Polícia Militar informou à reportagem de A Gazeta.
Um vídeo enviado à reportagem mostra o motorista do caminhão já com o facão apontado na direção e bem próximo do rosto do condutor do carro de passeio com quem havia discutido. Pouco depois, outro homem que acompanhava a discussão tentou imobilizar e tirar o facão das mãos do motorista de caminhão, mas não consegue e, por pouco, não foi atingido pela facada desferida contra ele Com a confusão generalizada, outro homem aparece nas imagens e arremessa uma mesa de madeira na direção do motorista do caminhão, que manteve o facão em mãos. Outro homem aparece e desfere um golpe contra o condutor, que corre em direção à pessoa que havia jogado a cadeira nele. Neste momento, ele desferiu outra facada, mas o alvo conseguiu escapar por pouco.
O desentendimento prossegue e o motorista do caminhão volta a dar facadas no homem que havia tentado tirar o facão da mão dele anteriormente.
Ele desfere vários golpes, mas o homem consegue se defender da maior parte das tentativas usando um pedaço de madeira. Ele, entretanto, acabou ferido por um dos golpes. O vídeo é encerrado com o motorista do caminhão próximo do veículo. O homem que aparece tentando tirar os facão das mãos do motorista e depois acabou ferido à facadas é, segundo a Polícia Militar, um senhor de idade de 64 anos. Ele foi socorrido por uma guarnição da PM e encaminhado ao Pronto Atendimento de Alto Lage, na mesma cidade, e foi posteriormente transferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
O suspeito de 45 anos (que aparece no vídeo com a camisa laranja) foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde compareceram ainda outras duas pessoas informando aos militares que também haviam sido vítimas do homem durante a confusão.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e não tem detalhes para serem repassados no momento.
.
.
.
.
.
Fonte: A Gazeta