Um motoboy de 39 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga de bar, no bairro Alvorada, em Vila Velha. O crime aconteceu no último domingo (20).
Lindomar Francisco Nunes e outros dois amigos saíram para beber em um bar da região, mas o homem acabou discutindo por conta de duas garrafas de cerveja. Após a confusão, ele prometeu que voltaria até o estabelecimento, mas os outros dois amigos trocaram de bar. Em determinado momento, segundo testemunhas, Lindomar chegou em um carro, já armado.
Com uma faca, ele foi para cima do colega, que se defendeu com uma cadeira. Durante a confusão, Lindomar conseguiu atingir o outro rapaz com um golpe na barriga.
Mesmo ferido, o homem tomou a faca da mão do motoboy e o esfaqueou, atingido várias partes de seu pescoço. Lindomar caiu na hora, já sem vida, e o outro rapaz saiu andando até ser socorrido ao hospital. Segundo investigadores da DHPP, ele estava muito debilitado e não conseguiu falar por muito tempo. Durante a curta conversa, o homem confirmou a briga do bar e disse que só agiu em legítima defesa, já que o colega chegou armado.
De acordo com testemunhas, Lindomar já havia se envolvido em várias confusões. Em um delas, o homem teria matado outro jovem a facadas.
O motoboy morava no bairro vizinho, em Alecrim, e era bastante popular na região. O outro envolvido na discussão continua internado em estado grave.
.
.
.
.
.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV
.
.
.
Fonte: Folha Vitória