Um homem de 22 anos e o filho de apenas 1 ano e 11 meses foram baleados na madrugada desta segunda-feira (21), em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. O pai da criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou o Ciodes e disse que criminosos teriam invadido uma residência e atirado contra um homem.
Segundo o delegado Rafael Caliman, responsável pela investigação, a família estava no quarto quando o crime aconteceu.
“Os policiais de São Gabriel da Palha estão em Vila Valério buscando informações que auxiliam na investigação do caso. O que se sabe até agora é que o pai estava deitado com o filho e a esposa no quarto. O atirador teria chegado pela janela”, disse.
O homem, segundo o delegado, era do Rio de Janeiro e estava morando em Vila Valério há quatro meses. O bebê de 1 ano e 11 meses foi atingido no abdômen. Segundo o delegado, a criança foi socorrida e levada para um hospital de Colatina. O estado de saúde é estável e o bebê já consegue respirar sem ajuda de aparelhos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Valério e destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
.
.
.
.
*Com informações da TV Vitória/Record TV.
.
.
.
.
Fonte: Folha Vitória