De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe de uma criança encontrada morta neste domingo (06) na Serra confessou ter assassinado o filho. O crime ocorreu no bairro Nova Carapina I.
A PM respondeu, em nota, que militares foram acionados para irem até uma casa alugada, ao lado de bar, onde uma mulher teria matado o filho, de sete anos, e escondido o corpo embaixo da cama.
Chegando ao local, a casa estava aberta e vazia e embaixo da cama estava o corpo de um menino, sem vida, embrulhado em um lençol, e ao lado havia um machado.
As equipes da polícia realizaram buscas pela região e a mãe da criança encontrada. Com ela estava um outro filho, de cinco anos.
A mulher que está grávida de 8 meses portava uma bolsa, onde foi localizada uma garrafa de, aparentemente bebida destilada, um pino de cocaína, um celular e onze reais.
Segundo informações da polícia, a mãe teria dito que seu filho era muito rebelde, o que motivou o crime. Afirmou ainda que utilizou um travesseiro para asfixiar mecanicamente a criança até a morte. Depois enrolou o filho em um lençol e escondeu o corpo embaixo da cama. Na manhã deste domingo, tentou se livrar do corpo e fugir.
Conforme informações da Polícia Civil, a mulher foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de entorpecentes para consumo próprio. Ela será encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
.
.
.
.
.
Fonte: Tribuna on-line