Mais uma das vítimas de esfaqueamento na localidade de Alto São Sebastião, no interior de Santa Maria de Jetibá, não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares confirmaram a morte de Fernanda Oto Hammer, de 14 anos, nesta segunda-feira (21). De acordo com o depoimento do tio da adolescente à TV Tribuna/SBT, ela morreu no hospital durante a madrugada.
A jovem Angélica Oto Hammer, de 24 anos, irmã da adolescente, morreu ainda no local do crime. O suspeito de ter matado as duas é o padrasto delas, que também esfaqueou a mãe das duas vítimas. Ela também precisou ser internada por conta dos ferimentos. “A Angélica faleceu ontem (domingo), no local, e a Fernanda de madrugada”, disse Derlei Hammer, tio das duas vítimas. “Foi covardia o que ele fez. As meninas não tinham nada a ver com isso. Essas meninas morreram inocentes”, lamentou ele. Na localidade onde o crime aconteceu, as informações são de que o casal estava junto há cerca de 10 anos e tinha um relacionamento conturbado, marcado por agressões e ameaças. Por conta disso, a mulher registrou denúncias pela lei Maria da Penha e estava se separando do suspeito.
A mãe da jovem também teria pedido uma medida protetiva contra o homem, mas os dois permaneciam morando juntos na casa onde o crime aconteceu.
O corpo de Angélica foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e liberado para velório e sepultamento no início da tarde desta segunda.
.
.
.
.
.
Fonte: Tribuna on-line