O acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. O motorista seguia no sentido Rio de Janeiro X Vitória quando saiu da pista e despencou no buraco. A carreta teve a cabine completamente destruída e carga despejou sobre o motorista e o ajudante.
Um caminhoneiro e um ajudante morreram após o Caminhão Truck Mercedes Benz 1113, placa LJO7D9G em que estavam sair da pista, e despencar em um buraco de aproximadamente 8 metros de altura, no Trevo de Acesso a Alfredo Chaves.
De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve uma saída de pista de um caminhão, no km 357,7, sentido norte, em Alfredo Chaves. A ocorrência foi registrada às 00h10 desta terça-feira (22). Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) além da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil – PC.
O caminhão Truck caiu de frente e a cabine ficou completamente destruída, as lajotas desceram toda sobre o motorista e o ajudante, amobos morreram na hora.
De acordo com um caminhoneiro que seguia para Guarapari, o motorista da carreta que caiu no buraco da obra no Trevo de Alfredo Chaves estava atrás dele. Eles se encontraram em um posto de combustível, em Campos dos Goytacazes por volta das 23h00. Muitos motoristas estão reclamando da sinalização do local, há quem diga que por falta dela, o acidente ocorreu
O caminhão permanecia no buraco da obra da Eco até a manhã desta terça-feira, quando as equipes da Eco estariam retirando do local. O Centro de Controle Operacional – CCO da ECO acionou a Perícia da Polícia Civil que esteve no local periciou os corpos e os conduziu ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal – PRF também esteve no local e registrou o fato.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fonte: Espírito Santo notícias