Dois suspeitos de participarem de um roubo em Muqui, foram presos na tarde dessa quinta-feira (24), em Jerônimo Monteiro.
Eles foram detidos por um policial militar de folga e por policiais de serviço do 3° e 9° Batalhão, dos municípios de Alegre e Cachoeiro de Itapemirim, durante uma abordagem realizada na BR-482, na localidade de Quinta Turma, zona rural de Jerônimo Monteiro, limite com o município de Cachoeiro. Durante a ação, uma motocicleta foi recuperada. Segundo informações da PM, a equipe do 3° Batalhão deu apoio a uma abordagem iniciada por um militar do 9 Batalhão, na BR-482, que transitava com destino ao munícipio de Alegre, quando visualizou três homens rebocando uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, o que gerou suspeita. Durante a abordagem, um deles, que conduzi uma motocicleta, modelo biz, fugiu do local, entretanto, os outros dois suspeitos, de 19 e 21 anos, foram alcançados. Ao consultarem a placa, a Polícia constatou uma restrição de roubo, que aconteceu na última terça-feira (22).
Além disso, o jovem de 19 anos possuía um mandado de busca e apreensão quando adolescente. De acordo com a Polícia Militar, os dois detidos são suspeitos de terem participado de roubos a motocicletas, no dia 22 de março, na zona rural de Muqui. Na data, três motos foram roubadas. Diante do flagrante dessa quinta-feira, os suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre e a moto removida ao pátio credenciado de Guaçuí, para ser entregue ao proprietário. O crime seque sendo investigado pela Polícia Civil.
.
.
.
.
.
Fonte: Aqui notícias