A PM prosseguiu até o bairro Santa Tereza na noite desta sexta-feira (01), onde teria acontecido uma tentativa de homicídio por arma de fogo. No local uma vítima teria sido alvejada com dois disparos. 

Segundo informações uma outra vítima, uma mulher que seria companheira da vítima alvejada. 

A guarnição chegou no local da denúncia, porém as vítimas não foram encontradas e segundo informação o homem alvejado foi socorrido para a UPA por uma ambulância. 

A guarnição se deslocou até a UPA de marataízes para verificar o estado de saúde da vítima e qualificar o mesmo. 

O homem levou duas perfurações no abdômen, sendo um tiro de raspão e o outro entrou e saiu, ele estava lúcido e informou o nome dos autores, que inclusive estavam numa motocicleta modelo Honda Twiste. 

Em contato com a companheira da vítima a PM foi informada que o suspeito ligou para a vítima marcando um encontro no bairro Esplanada, próximo do posto de saúde e, quando o casal chegou no local os dois suspeitos estavam na motocicleta, o garupa estaria de posse de revolver calibre 38 cromado e deu vários disparos na direcão da vítima. 

Ainda segundo a vítima, ele vinha sofrendo ameaças do acusado, inclusive com boletim registrado no DPJ de Marataízes. 

A vítima a princípio recebeu os primeiros socorros na UPA, mas depois foi remanejado para a Santa casa de Cachoeiro do Itapemirim. 

Já o veículo da vítima, um Polo de cor preta foi removido para o pátio credenciado do Detran, ficando à disposição das autoridade. 

No local onde o veículo foi abordado foi constatado dois projeteis alojados no mesmo.

A polícia ainda não tem pistas dos acusados e é de suma importância que a população caso tenha alguma informação entre em contato anonimamente através do Disque-Denúncia.

Compartilhe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *