A gerente da Lanchonete La Chapa, Kristhie Hellen de Souza Cardoso e sua esposa, a segurança, Katia Rodrigues Taliuli viveram uma madrugada de terror. Elas foram assaltadas por um homem que estava a espera para praticar o crime
Kátia Rodrigues Taliuli, 30 anos, residente no bairro Jardim Maily, em Piúma, foi assaltada e teve o Veículo CRV placa MSB 0139 levado pelo bandido armado com um facão, na madrugada deste sábado, por volta de 1h00 quando chegava a sua casa.
De acordo com Kristhie Hellen de Souza Cardoso, 23 anos, gerente da lanchonete La Chapa, ela estava saindo do trabalho quando sua esposa foi busca-la no CRV.
Na esquina da Lanchonete um rapaz estava parado entre dois arbustos, usando um boné branco, uma blusa escura, uma blusa de frio branca enrolada no braço, vestia uma calça jeans clara e calçava um tênis branco. “A gente passou de carro e eu ainda comentei com Kaká: “nossa estranho este cara parado na esquina, mas continuei, porque eu moro no final da rua. Nós paramos na porta de casa para entrar. Ele veio muito rápido na nossa direção, a gente dentro do carro, ele pegou o facão, colocou na minha garganta e falou que precisava sair de lá. Ele mandou a gente descer do carro. O carro tem uma trava, ele levou a Kaká, mandou ela dirigir para ele até o restante da rua e depois mandou ela descer e sumiu com o carro. Nós já rodamos Piúma inteira, o Monte Aghá, Céu Azul, Areias, fomos a Iconha, Anchieta, Itaipava, a gente não está conseguindo encontrar de jeito nenhum”, disse a Kristhie.
Além do carro o bandido também levou um celular. E agora as meninas estão recebendo telefonemas. “Não sabemos mais o que fazer. Para piorar, recebemos uma ligação de São Paulo, pedindo dinheiro, falando que o carro estava com ele. Nós deligamos o telefone, ele só queria dinheiro”.
Caso você tenha visto o CRV preto, placa MSB 0139 avise a Kaká no fone: 28 99999-6835 ou a PM no 190.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fonte: Espírito Santo notícias