Um prédio de três andares desabou na Rua Antônio Roberto Feitosa, bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na manhà desta quinta-feira (21). O imóvel ficou completamente destruído.
Moradores relataram terem ouvido um “estrondo” antes do imóvel desabar. Quatro pessoas da mesma família estavam no imóvel. Três morreram e uma foi resgatada com vida.
Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas até a madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com informações obtidas pela reportagem junto a vizinhos e pessoas próximas, as quatro pessoas que estavam no prédio são um senhor de 68 anos, identificado como Eduardo, a filha dele, Camila, de 34 anos, e ainda Sabrina, neta do idoso, de 15 anos.
No segundo andar, morava uma doceira identificada como Larissa, também filha do senhor de 68 anos, que foi a primeira a ser resgatada. Camila, Sabrina e o idoso morreram após o desabamento.
As causas do desabamento ainda serão investigadas. Existe uma suspeita que a explosão teria se dado por conta de vazamento de gás.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fonte: A Gazeta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *