Familiares da menina de 9 anos e do adolescente de 17, assassinados durante um confronto entre traficantes na noite de quarta-feira (27), em Vila Velha, estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória na manhã desta quinta (28) para fazer a liberação dos corpos. 

Kamilly Vitória Caldeira Santos estava na frente de casa quando foi atingida por um tiro na cabeça. Ela chegou a ser levada para o Hospital Infantil e Maternidade de Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime aconteceu por volta das 21h, em Ilha da Conceição. Testemunhas contaram que três homens, que seriam traficantes do bairro Primeiro de Maio, chegaram em um carro branco, desceram e começaram a atirar.

Além de Kemilly, dois rapazes, que estavam na conversando na rua, também foram atingidos. Brenderson Reis, de 17 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local do crime. Testemunhas contaram que ele entrou embaixo de um carro para tentar escapar dos tiros, mas um dos criminosos foi atrás dele. 

O mais velho, de 20 anos, não teve a identidade divulgada. Ele foi levado para um hospital do mesmo município. Não há informações sobre o estado de saúde. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fonte: Folha Vitória

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *