Na tarde desta quinta-feira (12) a PM atendeu um chamado de um homicídio por arma de fogo nas pedras da praia de Itaoca. O acusado se evadiu do local a pé e de posse de uma arma de fogo dentro de uma sacola, seguindo sentido praça de Itaoca.
Em contato com o vídeo monitoramento do município de Itapemirim, que confirmou o fato e informou que o indivíduo acusado do crime estaria atravessando a praça e seguindo para dentro do bairro, ao chegar na praça, populares informaram a PM que o indivíduo costumava ficar no prédio da construção abandonada da nova escola de Itaoca, que fica na rua Bonfim. No local apontado um homem com as características repassadas estava se escondendo por de trás de um muro. Assim foi realizada a abordagem onde o individuo foi identificado e dentro da bolsa que carregava com pertences pessoais, foi encontrado um revolver calibre 32, oxidado, com 6 munições onde uma estava deflagrada e as outras 5 picotadas. durante a entrevista, o acusado confirmou ser autor do
crime, que havia disparado uma vez contra Reginaldo pois o mesmo há dias vinha lhe “abusando” e durante uma discussão Reginaldo teria lhe desferido uma bofetada no rosto, o que teria motivado a sacar a arma da bolsa e atirar nele.
No local do crime a PM e a GCMI permaneceram até a chegada da perícia.
O material ilícito e o acusado foram encaminhados e entregues ao delegado de plantão no município de Itapemirim.
