A PM prosseguiu até a Barra, nas proximidades do CAIC, bem próximo ao ferro velho do carne seca, onde segundo informações, um indivíduo identificado como Everaldo Louzada e Souza Júnior teria sido alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 21:00 da noite deste domingo (19). No local populares informaram que o mesmo já havia sido socorrido por familiares para unidade de pronto atendimento de Marataízes (UPA), com 01 perfuração no trapézio, 01 perfuração no ombro superior direito, 02 perfurações em dorso, 01 perfuração membro inferior esquerdo, 01 perfuração em membro inferior direito e 01 perfuração em gluteo entrada e saída. Na UPA foi realizado procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.
Juntamente com a vítima havia uma quantia de R$ 769,00 reais e um celular. No local do crime foi encontrado por populares (13) treze capsulas de munição 380 e (04) quatro projetil, esses materiais foram entregues na delegacia de polícia civil de Itapemirim.
Informações preliminares dão indícios de uma possível vingança por conta de uma discussão acalorada no começo do final de semana, mas ainda não está confirmada essa versão pela polícia que investiga o caso e pede a população que, se houver alguma informação entre em contato com o Disk-Denúncia.
Everaldo deixa uma esposa e dois filhos pequenos, um menino e uma menina de poucos dias de nascida.
