A PM prosseguiu para a localidade de Joacima em Itaoca na tarde desta terça-feira (11) por volta das 16:30hrs para atender a mais um chamado de homicídio no bairro, desta vez próximo ao campo de futebol.
No local um veículo modelo Honda civic de cor prata alvejado com várias perfurações de projeteis de arma de fogo, e dentro do veículo estava um homem de nome Fabio Lucas Felipe da Silva, já em óbito. Esse já é o terceiro assassinato em apenas 4 dias no bairro. A população está amedrontada, alguns afirmam que bandidos estariam mandando não ficarem de “bobeira” após as 21:00 hrs. Os moradores do bairro também afirmam terem medo dessa onda de crimes continuar e temem por bala perdida em função do alto número de cápsulas recolhidas nos locais dos crimes.
Através do vídeo monitoramento da cidade foi identificado um veículo modelo Prisma da cor branca e placa msn 3469 estaria envolvido no homicídio. Então em ato continuo a guarnição do k9 saiu em busca do referido veículo conseguindo localiza-lo abandonado na rua projetada próximo ao campo do Elenilson.
A perícia esteve no local do crime e deu informações que havia recolhido próximo ao local do crime 17 estojos de calibre 9 mm e
constatou 16 perfurações no veículo, assim como 2 disparos que atingiram a vítima, sendo um na região da cabeça e outro na perna esquerda, foi constatado também perfurações por arma de fogo no veículo Prisma, no para brisa traseiro.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado do DETRAN.
No momento em que a polícia estava pronta para deixar o local e prosseguir para a delegacia ainda foi possível localizar e prender o filho da vítima de nome Felipe Faria da Silva que constava um mandado de prisão temporária no prazo de 30 dias contra ele.
A polícia continua as investigações que preliminarmente indicam uma possível ligação entre todos esses crimes. Enquanto isso a população clama por mais segurança no bairro.
Qualquer informação entre em contato com o Disque-Denúncia, sua identidade será preservada.
Compartilhe!