Na manhã desta quinta-feira (12) uma ação da PM chamou a atenção de muitos populares e motoristas que transitavam pela avenida na Cidade Nova em Marataízes, nas proximidades da loja Sipolatti, tudo por conta da prisão de dois indivíduos que estavam foragidos do sistema prisional, depois da famosa “saidinha”.
A ação se deu depois que o serviço de inteligência da polícia informou que eles estariam possivelmente com posse de arma de fogo e em um veículo modelo Gol de cor branca. A abordagem ao veículo foi feita pelos agentes depois que os bandidos tentaram fugir em alta velocidade pela avenida, o que mais chocou foi o fato de haver um bebê de colo no veículo, colocando em risco a vida de todos.
Um dos bandidos arremessou uma arma pela janela do veículo, que foi encontrada e levada pela PM. Além da pistola cromada modelo 950 ainda fora capturadas várias munições. Duas mulheres que estavam também no veículo foram ouvidas e liberadas em seguida, já Jean Camilo de Freitas e Claydson Delfino Barbosa foram levados de volta para o sistema prisional.