O jornalista Max Ladeira voltou a fazer uma publicação em seu blog relatando mais uma do nosso prefeito.
“Em meio ao furacão da denúncia que paira sobre ele, envolvendo a empresa “LIMPEZA URBANA” — aquela da OPERAÇÃO RUBI —o prefeito Tininho Batista nesta quinta-feira (9) abrirá o envelope do certame para a contratação de outra empresa do mesmo seguimento, cujo valor de quase 12 MILHÕES só não é mais absurdo, porque nada consegue superar aquele do COFFEE BREAK — os “pãezinhos de ouro” do prefeito Tininho.”
Escreveu Max.
O jornalista finaliza dizendo ainda assim:
“Amanhã saberemos qual foi a empresa “sortuda” vencedora, e o nome do empresário que comandará esse orçamento milionário que, certamente, ainda receberá vários aditivos, como reza a cartilha deles.
Enquanto isso, Tininho debocha da justiça, risse da lei, e, nada acontece com ele, afinal: “QUEM TEM PADRINHO, NÃO MORRE PAGÃO”. E enquanto a justiça continua omissa, e o Ministério Público engessado, o povo de Marataízes continua recebendo um belo troféu de otário.”
Enquanto isso a população sofre com falta de remédios na farmácia básica, enchentes e ruas esburacadas além da escuridão em vários pontos da cidade.
Vamos ver até quando os vereadores da pérola Capixaba vão ficar omissos em seu principal papel que é de fiscalizar o executivo.