Um Gol que seguia de Iconha a Piúma perdeu o controle, invadiu a contramão, bateu em uma árvore, atropelou e matou mãe e filho de 7 anos no ponto de ônibus. A tragédia ocorreu a 300 metros do trevo de acesso a Piúma, o motorista G,S, Z, 22 anos invadiu a contramão e atropelou num ponto de ônibus Juliana Lacerda Oliveira, 39 anos e o filho, Robson de Oliveira Ferreira, 7 anos, os dois morreram. O menino foi a óbito no local, a mãe morreu a caminho do hospital.

O atropelamento ocorreu no início da noite deste domingo,12, às margens da BR 101.

De acordo com informações de testemunhas G estava em um churrasco a tarde toda em Pedra Lisa, interior de Iconha e saiu para Piúma depois de consumir bebida alcoólica, ele corria muito quando acabou perdendo o controle do Gol saindo da pista e batendo em uma árvore antes do ponto de ônibus, onde estavam Juliana e o filho Robson de mãos dadas à  espera do transporte que os levaria a uma igreja em Iconha.

A reportagem esteve no local e conversou com Bárbara Volponi, gerente de Cultura de Iconha que é sócia de Katia Kopper em um salão de beleza. A cabeleireira sócia de Bárbara acolheu Juliana e os filhos há cerca de 10 anos quando chegaram a Iconha. Kátia arrumou a casa próxima ao local do atropelamento para que Juliana e os filhos morassem.

Katia contou que neste domingo almoçou com Juliana e as crianças e que estavam muito felizes fazendo planos para o Natal. Juliana chegou a comentar que iria visitar um filho em Alegre no Natal. Antes dela ser atropelada junto com o filho no ponto de ônibus, Katia havia seguido a mesma igreja com a filha de Juliana de 10 anos.

Desolada e chorando muito Katia disse que a tragédia é inacreditável e não consegue acreditar ainda que tudo isso ocorreu hoje.

Logo após o atropelamento populares tentaram linchar o motorista do Gol que também se feriu, e acabou sendo socorrido ao Hospital Danilo Monteiro de Castro em Iconha pelos socorristas da Eco 101, onde teve mais confusão.
Juliana também foi socorrida mas foi a óbito enquanto era levada ao hospital. O menino morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal _ PRF esteve no local, isolou o local onde o corpo de Robson permaneceu até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Também no local uma equipe da Eco 101 que sinalizou a pista controlando o trânsito.

O veículo que o motorista de Iconha dirigia bateu na árvore e capotou e permanecia no local.

Foto: Luciana Máximo

Fonte: Espírito Santo notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *