Por volta das 3h00 da madrugada deste domingo (01), os policiais militares foram fazer uma dispersão na multidão que estava na praia de Iriri em aglomeração. 

O 3°sargento da Polícia Militar acabou caindo no mar junto com o suspeito após a abordagem. O homem envolvido na cena é mais conhecido como “Kauê” e estaria com uma pistola na cintura. O PM fez a abordagem pelas costas e quando o suspeito se virou e percebeu que era a PM, saiu correndo em direção ao mar, mergulhando. 

Os polícias seguiram no encalço do suspeito e entraram em luta corporal. 

Da calçada da Praia, a namorada do suspeito, que estava com ele, gritava palavras de ordem, para que os PM’s parassem a abordagem. “Não precisava disso, vocês sabem que não precisava disso”.

Em seguida, a multidão começou a atirar garrafas nos policiais, segundo o B.O da PM instigada pela namorada do suspeito.

A PM para conter a multidão fez uso de spray de pimenta. 

Depois de “Kauê” imobilizado, os policiais retornaram ao local, no mar, onde encontraram a pistola PT 938 calibre 380 alimentada com 13 munições. 

A namorada do suspeito acabou se machucando na abordagem policial tento escoriações no queixo, segundo o B.O, involuntariamente. 

O casal foi conduzido pela Polícia a delegacia. Ela por ter fomentado a chuva de garrafas contra os policiais e ele por portar uma pistola com numeração raspada. Ele foi para o Centro de Detenção Provisória, CDP de Guarapari.

Estando a arma adulterada o crime tornou-se inafiançável e o rapaz acabou terminando o primeiro dia do ano em cana.

Fonte: Espírito Santo notícias 

Vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *