Três assaltantes invadiram uma casa e mantiveram uma família refém na noite desta segunda-feira (3), em ltaguaçu, no Noroeste do Estado.
No total, oito pessoas foram vítimas dos indivíduos, sendo um casal de idosos, dois homens, uma mulher, duas crianças de 8 e 10 anos além de uma adolescente de 15 anos, que precisou ser encaminhada para um hospital no município. Segundo a Polícia Militar, a médica de plantão informou que a jovem foi vítima de abuso sexual. Os criminosos fugiram do local levando um carro, uma moto e cerca de R$200,00.
Os bandidos também invadiram outra casa, onde estavam três pessoas.
A família permaneceu em cárcere por cerca de três horas. A idosa relatou que os bandidos estavam agressivos e ameaçavam a família o tempo todo. “Eles riam e faziam chacota. Pisavam em cima da cabeça do meu genro, perguntavam se ele tinha dinheiro e se tinha arma. Eles eram violentos e faziam ameaças, dizendo que iriam nos matar”.
A Polícia Civil informou que o fato será
investigado pela Delegacia de Itaguaçu. E por enquanto o delegado responsável pelo caso está realizando diligências, não havendo outras informações que possam ser divulgadas.
A população pode auxiliar nas investigações, sem precisar se identificar, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.