Na noite desta sexta-feira (04), por volta das 19:10 ao realizar patrulhamento preventivo pelas ruas da “bacia” na Barra, uma guarnição da PM ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e seguiu imediatamente em direção aos sons. Chegando na rua da divisa avistaram várias pessoas correndo e gritando. Um individuo foi avistado consciente, porém, ferido no abdômen sentado ao chão da varanda de uma casa, o SAMU foi imediatamente acionado. Em seguida foi feito um cordão de isolamento, para evitar aglomeração em volta da casa onde se encontrava a vítima até a chegada da ambulância, que ao chegar retirou a vítima identificado como Leandro Gustavo, que foi encaminhado para a UPA.
Na residência os militares encontraram 1 projetil deflagrado e diversas perfurações no portão e na parede da varanda, bem como constatou-se que o vidro de um carro que estava na garagem encontrava-se estilhaçado. ao realizar diligencias na rua foi constatado uma câmera de monitoramento em um poste que se encontra na esquina da rua alda messias da hora ao lado do bar boteco do sr. Zé.
sendo esta localizada em ponto que possivelmente tenha capturado imagens do ocorrido após o resgate da vítima.
Uma testemunha que estava na casa disse a PM que não viu o ocorrido, apenas escutou os disparos, e que estava na cozinha quando alguém chamou a vítima pelo nome no portão da casa e que ao atender foi surpreendido por um indivíduo que efetuou vários disparos contra ele, ao correr para a varanda ela avistou a vítima caído ao lado do portão, com um ferimento no abdômen e em poucos instantes a PM já estava no local.
Após o atendimento, as guarnições prosseguiram para a UPA afim de verificar o estado clínico da vítima, que deu entrada na unidade com vida, mas foi necessário sua transferência para o hospital Santa casa de Cachoeiro de Itapemirim devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda na UPA a vítima, informou a PM que quem efetuou os disparos seria um indivíduo o qual teria um desentendimento pessoal.
A polícia investiga o caso.
