Depois de impedir a equipe de transição de adentrar nas dependências da Prefeitura — só liberando após uma liminar da justiça —, o governo interino de Itapemirim resolveu declarar ponto facultativo, deixando moradores sem atendimento em áreas importantes para a população. Nesta manhã em frente ao CRAS, uma fila se formou com pessoas necessitadas aguardando atendimento, que por hora segue parado.

Existem ainda relatos de falta de cestas básicas, o que pode causar um enorme transtorno para famílias em situação de risco. Nas imagens que tivemos acesso é possível perceber a desorganização do depósito da prefeitura, além da falta visível de itens básicos para dar continuidade aos projetos e ações do governo.

Segundo informações, Dr. Antônio fará uma coletiva de imprensa após obter informações sobre a real situação do município, na ocasião: despesas, licitações, e, contratos, serão abertos para que nada fique escondido do público.

Vale lembrar que hoje as 17:00hrs Dr. Antônio Rocha tomará posse na Câmara Municipal, e a proposta é de moralizar as contas públicas.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fonte: caderno político

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *