A PM foi acionada na madrugada desta segunda-feira (11) para atender um chamado de um jovem vítima de tentativa de homicídio, no bairro Namitalla Ayub, casinhas populares. No local a vítima estava sendo socorrida por populares para a UPA de Marataízes. Segundo populares foram ouvidos mais de cinco (5) disparos.
A vítima dos disparos foi identificado como Douglas Freitas de Oliveira, com algumas passagens já. Ainda no local os populares não quiseram se identificar e nem comentar sobre o possível autor dos disparos, visto que por ali próximo do local é lugar de venda de entorpecentes.
Já na UPA de Marataízes, outros populares que não quiseram se identificar, afirmaram que o fato ocorreu depois de uma briga, e que o autor do crime teria saído do local e ido em casa buscar uma arma de fogo, e quando voltou já chegou atirando diversas vezes na vítima.
Segundo populares um terceiro homem já identificado pela PM quem mandou o atirador, também já identificado pela PM, atirar em Douglas.
Douglas foi estabilizado e entubado. Ele foi alvejado com um tiro na altura da costela do lado direito e o projétil ficou alojado no tórax, devido a gravidade do ferimento ele precisou ser transferido para Cachoeiro do Itapemirim. A PM fez diversos patrulhamentos no bairro no intuito de localizar o possível autor dos disparos, mas sem êxito.
As investigações continuam e qualquer informação sobre o ocorrido entre em contato com o Disque-Denúncia, sua identidade será preservada.
Compartilhe!