A PM se deslocou até a unidade de saúde de Itaipava na manhã desta sexta-feira (07) onde estaria acontecendo uma troca de tiros. No local um homem, caído no chão com várias perfurações por arma de fogo pelo corpo e já em óbito.
A vítima era Fernando Henrique Marcos Carvalho, 22 anos e ao seu lado estava sua esposa Sandyla, 23 anos, em choque, aos prantos. Ela relatou a PM que estava com seu marido e sua filha pequena no colo e estaria ali para aplicar vacina na filha do casal, quando um veículo sedan de cor branca modelo Peugeot se aproximou deles, quando desembarcaram 3 meliantes do veículo e começaram a efetuar disparos contra seu marido, que ainda gritou para não matar sua filha. A vítima portava um revólver 38 e ainda tentou revidar para se defender, porém sem êxito. O revolver possivelmente teria sido levado pelos meliantes que após o crime embarcaram no carro e empreenderam fuga com o pneu dianteiro do lado do motorista furado.
A PM já tem o nome dos 3 envolvidos no crime e continuam a procura dos criminosos.
A perícia coletou no local do crime 21 cápsulas e retiram o corpo do local.
Momentos após a saída da perícia a PM localizou o veículo que participou do homicídio, o Peugeot branco placa odp3a26, nas proximidades da comunidade de Muritioca, próximo a ponte do rio Amaral.
O veículo possuía restrição de furto e roubo e teria sido abandonado.
Qualquer informação entre em contato com o Disque-Denúncia, sua identidade será preservada.
Compartilhe!